Loading
Loading
Loading
Loading
Loading
Loading

Vamos Casar!!!

Tiago Pires

and

Marina Relvas

#Marina&Tiago

May 9, 2026

Lisbon, Portugal

How it all began

Tudo começou no trabalho...

A gente se conheceu por meio de amigos do trabalho. Entre almoços e happy hours toda sexta-feira (que as vezes acabavam em festa) ficamos muito próximos. Tudo isso entretanto sem grandes expectativas, já que o Tiago ia se mudar para a Alemanha um mês depois, pra além do fato de que a gente trabalhava juntos rs. Tínhamos até a regra clássica: “proibido se apaixonar”. É… a gente quebrou a regra. Falávamos a toda hora, nos víamos todos os dias e nos divertíamos muito quando estávamos juntos… então aconteceu né. Por ironia do destino, admitimos que estávamos apaixonados na véspera da mudança do Tiago para a Alemanha. Daí em diante foi equilibrar um relacionamento “proibido” por conta do trabalho com a distância. Houve até um calendário em Excel para a gente planejar as semanas em que dava para se ver. Se o destino sacaneou no início, o universo resolveu ajudar depois: o contrato de expatriação do Tiago deu errado e pediram para ele voltar para Portugal. A partir daí, as coisas começaram a se alinhar e a gente percebeu que era sério. Faltava só avisar pra os nossos chefes... o que fizemos um dia antes de ir uma semana de férias pra Marrocos e deixamos que eles lidassem com a situação kkk. O resto é historia :)

The proposal

Tinha de ser em Londres

O meu plano era muito simples: jantar num restaurante com uma vibe romântica e caminhar depois até à Tower Bridge para fazer o pedido. Antes disso? Pub crawl em Londres - não só é uma das nossas atividades preferidas, como eu precisava da coragem que só algumas pints conseguem dar. Depois de muitos pubs e de muitos kms a pé, fomos jantar a um dos nossos restaurantes preferidos em Londres (o tal com vibe romântica). A Marina não desconfiava de nada e eu ainda tinha o anel no bolso - primeira parte do dia bem sucedida! A parte difícil foi depois do jantar. Já era tarde, tínhamos passado o dia a andar e o nosso hotel era perto do restaurante. A Tower Bridge nem por isso. A conversa foi algo deste género: - Tiago: "Devíamos ir à Tower Bridge. Já estivemos 50x juntos em Londres e nunca fomos." - Marina: " Vamos outro dia, já é tarde." - Tiago: "Mas a Tower Bridge é muito mais bonita à noite!" - Marina: "A Tower Bridge vai ser bonita amanhã à noite também." - Tiago: "Mas gostava mesmo de ir hoje... pleaseee!" - Marina: "Mas porquê hoje especificamente?" - Tiago: "Porque eu quero, e eu nunca te peço nada!" A Marina foi o caminho todo a dizer que não fazia sentido estarmos a ir para a Tower Bridge quase à meia noite. Chegámos. Agora faltava só encontrar o momento certo! Não podia ser enquanto passava um grupo de 20 pessoas. Ela continuava a dizer que não percebia o porquê de termos ido à meia noite para a Tower Bridge. Eu interrompia-a: "porque eu quero pedir-te em casamento". Ela parou e ficou a olhar para mim. Eu tirei o anel, ajoelhei-me e fiz todo um discurso. Não me lembro de nada do que disse. Mas lembro-me do sorriso dela e do "sim" :)

Footer image