Com muito amor no coração, queremos te convidar para um dos dias mais especiais das nossas vidas. Estamos vivendo um sonho e nada faria mais sentido do que compartilhar esse momento com pessoas tão importantes para nós. Será uma alegria imensa ter você ao nosso lado para celebrar a nossa união. Sera uma cerimônia e jantar de casamento no mesmo lugar . Vai ser lugar aberto , então por favor leva algo pra se cobrir do frio ! Para quem desejar nos presentear, preparamos uma área especial no site chamada “Registry”, pensada com todo amor. A T T E N C Ã O ! Para mais informações clica nos três traçinhos em cima . Se precisar de mais informação ou diver alguma duvida, estaremos a disponíveis. Com todo o nosso amor, Maisa & Pedro 🤍✨