OQ saber...
Nosso casamento começará às 11h15, no Park listado.
Será uma cerimônia simples e prometo que não vai demorar!
Em seguida, por volta das 12h, você, nosso convidado, poderá se dirigir a um lugar mais aconchegante, onde completaremos nossa recepção com comidas, bebidas e muito carinho.
( Te convidamos a usar tons de inverno se for do seu agrado, voce saira lindo demais nas fotos!!! )
Te vejo lá!
Com amor,
Karen & Pedro
Karen (978) 302 - 7609
Pedro (864) 494 - 4491